...
Início
Shopping
Fotos
Notícias
Esportes
Eventos
Vídeos
Búzios
Bom Jardim
Cadastro
Contato
APOIO
 
Prefeitura de Bom Jardim
PUBLICIDADE
 
Alta rede
 
LINKS
 


   powered by

webdesign site

   hospedagem by
hospedagem por
Infinito Studio Hosting
 
  Rio de Janeiro, quarta-feira, 23 de Julho de 2014
- NOTÍCIAS -   - ESPORTES -   - EVENTOS -   - FOTOS -
Notícia | 9/7/2009 14:24:44 | Atualizado em 14/7/2009 14:40:57

Inauguração - Subestação de Energia
Oferta de energia atenderá demanda de mais de 15 mil pessoas. 

por Ana Amelia Mendes

No dia 06, o Prefeito Affonso Monnerat junto ao Presidente da Ampla Cristián Fierro e diversas autoridades locais e regionais inauguraram a mais nova subestação de transmissão de energia elétrica de Barra Alegre, às 11h30, em Santo Antônio, viabilizada através de um contrato entre a concessionária Ampla (RJ) e a fábrica de embalagens flexíveis Plastseven Indústria e Comércio.
As obras começaram no dia 02 de fevereiro e de acordo com a concessionária, o investimento girou em torno de R$ 7 milhões.
De acordo com o Gerente de Planejamento e Engenharia da Ampla, César Fernandes, a obra é a garantia de desenvolvimento da região. “É um momento de muita alegria e esperamos que o município cresça ainda mais para que possamos crescer juntos, fortalecendo essa parceria”.
A construção da obra, que traz segurança energética para Bom Jardim e progresso para a toda a região, teve a participação decisiva do prefeito Affonso Monnerat, do Governador Sérgio Cabral e dos Deputados Estaduais, Rogério Cabral, presente no evento, Olney Botelho e Paulo Melo, e do Federal Fernando Lopes.
“O grande lutador dessa conquista foi o Prefeito Affonso Monnerat, sempre muito atuante em prol de seu município. Devemos esse momento à parceria com o Prefeito e empresários locais. O município tem vontade de crescer ainda mais e a subestação foi planejada para acompanhar esse crescimento, podendo quadruplicar a oferta de energia”, ressaltou Cristián Fierro.
A implantação de grandes unidades industriais indicou a necessidade urgente de reforçar o abastecimento da região do quarto distrito, Barra Alegre, fundamental para atender o acelerado crescimento de uma importante região econômica do Município.
O Prefeito Affonso Monnerat falou da importância da parceria para seu governo. “Tenho na Câmara apoio dos nove vereadores, assim como do Governador Sérgio Cabral e de deputados que estão sempre conosco, como Paulo Melo, Olney Botelho, Rogério Cabral e Fernando Lopes, pensando juntos no desenvolvimento do município. E com a Ampla, com quem firmamos mais uma parceria. Dessa forma estamos preparando Bom Jardim para crescer por mais cinquenta anos. Temos a garantia de uma energia de qualidade. Isso é parceria, seriedade e confiança da Ampla depositadas em nosso trabalho”.
A nova subestação terá uma capacidade inicial de 15 MVA, podendo chegar a 66 MVA em sua configuração final. Isso permitirá, segundo a Ampla, o suprimento de energia para cerca de 15 mil pessoas do novo distrito industrial de Bom Jardim.
Ao final da cerimônia, diversos convidados, entre eles, o Vice-Prefeito, Dr. Paulo Barros, o Presidente da Câmara, Joelson Veiga, a Primeira-Dama, Denise Bianco, os secretários municipais de Governo, Luiz Carlos dos Santos; de Educação, Rozeli Corrêa; de Obras, Thiago Muniz; de Planejamento e Gestão, Fabrício Hoelz; de Agricultura e Desenvolvimento, Marcos Tadeu Erthal; de Fazenda, Lionísio Heleno; de Meio Ambiente, Jackson Vogas; a Subprocuradora Jurídica, Amanda Almeida; a Diretora de Gabinete e Projetos, Carla Souza; o Diretor da Secretaria de Saúde, Hudson Gonçalves; os vereadores Gastão, Zé Nilton, Ademir e Simone; empresários das indústrias CBS Elos, Rodrigo e Oswaldo; e representantes da PlastSeven, Pedro e João; e equipe da Ampla, ouviram atentamente a bênção do Padre Paulo Roberto, através da oração do Pai Nosso e da bênção da Central de Energia Elétrica.

 

COMPARTILHAR: